segunda-feira, 19 de junho de 2006

ENED Campinas - 2006

Discutir política estudantil e os novos rumos do ensino jurídico brasileiro. Essa é a proposta do Encontro Nacional de Estudantes de Direito (ENED). A 27ª edição do encontro vai acontecer de 9 a 15 de julho, em Campinas, São Paulo. Oficinas, mini cursos, palestras e grupos de trabalho vão abordar o tema FENED 10 anos: o Direito numa perspectiva transformadora da realidade. O evento vai discutir diversos aspectos do Direito, com enfoque nos 10 anos da Federação Nacional dos Estudantes de Direito (FENED). Fundada em 1996, para representar e organizar o movimento dos estudantes de Direito do Brasil, a Federação se encontra hoje desmontada. A idéia é refletir como a entidade pode ser um veículo de debate estudantil e propor à carreira jurídica uma perspectiva transformadora.

O Centro Acadêmico de Direito da UCB (CADIR) está organizando uma caravana do Distrito Federal para os estudantes que desejam participar do ENED. Os interessados devem enviar um e-mail para benny_xploid@yahoo.com.br ou ligar para 9128-7309 e falar com Elias. O valor da excursão é de R$ 120.

Para os alunos da Católica, o preço é R$ 20. As inscrições podem ser feitas no CA do curso. Atenção! As vagas são limitadas. Informações:
www.direitopuccamp.com.br

Creative Commons

Licença Creative Commons
Café do Elias™ by Café do Elias™ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença License.
Based on a work at eliasemanuel.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://eliasemanuel.blogspot.com/.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP