terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Entre pra festa de despedida do Bush!


Depois do post de estréia (retomada), onde fiz uma singela homenagem ao companheiro Domenico Di Masi, mestre de todos nós que levamos essa vida, tão incompreendida pelos demais.

No post de hoje convido a todos para a grande festa de reinauguração do blog nesse final de semana, isso mesmo uma festa daquelas pra não deixar a vizinhaça durmir.

O tema?
Justificar
Em 19 de Janeiro, Bush estará se despedindo do gorverno dos Estados Unidos. E a agência espanhola Shackleton está fazendo uma campanha ótima para uma festa mundial de despedida, o Bush Bye Bye Party, o site é muito legal, porque lá você pode encontrar diversos lugares no mundo onde vai rolar uma festinha em comemoração a despedida. Dá pra procurar onde vai rolar na sua cidade, além do que você também pode participar montando a sua própria festa!



No site você encontra a comunicação visual toda pronta, diversas dicas para criar a sua festa. Dicas de música, decoração e até drinks!

Então prepare-se, pois dia 19 de janeiro o mundo estará comemorando (eu também!) e no dia 20 o mundo inteiro vai estar de ressaca (vai valer a pena!), porém com mais esperança em um mundo melhor vá a alguma festa mundial da despedida de George w. Bush. Até agora já são 444 festas pelo mundo todo, inclusive a minha! Não perca!

Pra ficar melhor, foram criados também uns vídeozinhos (spots) muito engraçados, trago aqui o que eu mais gostei:



Retirado e Adaptado do blog: http://onthetvshow.org/

0 comentários:

Creative Commons

Licença Creative Commons
Café do Elias™ by Café do Elias™ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença License.
Based on a work at eliasemanuel.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://eliasemanuel.blogspot.com/.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP