sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Retornando ao Ócio!


Prezad@s,

Saudações! Espero reencontrá-los firmes e fortes em seus projetos de vida.

Depois de um longo período de abandono total, deste blog, por vários eventos e projetos que aconteceram na minha vida nos últimos tempos, volto a postar aqui novamente. Mas não se trata de algo especial, apenas estou de férias da faculdade e sem está trabalhando atualmente, portanto, vivendo no ócio.

Como já bem ensinaram várias filósofos, o "Ócio" deve ser criatiavo para ser completo, e para não fungir a esse costume militante, tenho dividido esse meu tempo de paz e tranquilidade entre um jogo virtual de estrátegia chamado "Travian" (muito viciante) e para me capacitar (ler) e produzir (escrever), sendo este último, o motivo para retomar o blog. Não dentro da dinâmica de mercado ou do capital (obrigação com o resultado=lucro), mas sem nenhuma obrigação, na verdade, sem nenhuma pretensão.

Porém a falta de obrigação ou pretensão não significa necessariamente a falta de propósito, por isso, estou aproveitando para ler alguns autores que servirão de base para minha monografia no futuro. Pretentedo, ainda, escrever aqui sobre alguma coisa que achar interessante nessas minhas leituras.

Bom, como vocês já devem ter observado o blog está com visual novo "low profile", pra talvez combinar com o momento que estou vivendo ou buscando. Espero que tenham gostando, ainda estou implementando outras mudanças e aproveitando para descobrir mais coisas sobre a blogosfera, esse mundo tão fascinante. Assim, a medida que eu for descobrindo e gostando de novidades irei trazendo para este blog.

Por fim, só me resta agradecer as visitas e cometários de todos vocês nessa nova etapa e aproveitar o clima para desejar um ótimo 2009, seguido de um clichê é claro:

"...desejo saúde e paz. O resto se corre atrás...!"

0 comentários:

Creative Commons

Licença Creative Commons
Café do Elias™ by Café do Elias™ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença License.
Based on a work at eliasemanuel.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://eliasemanuel.blogspot.com/.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP