sábado, 29 de dezembro de 2012

Convocação do Projeto Diálogos em Rede da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos - SDH/PR

PROJETO DIÁLOGOS EM REDE
- Construindo Políticas Públicas de Direitos Humanos -
Convocação nº 01/2012
Redes Regionais de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos

Está aberto até o dia 25 de janeiro de 2013 o prazo para envio de propostas de pesquisa referentes à Convocação 01/2012 do Projeto Diálogos em Rede, da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos – SDH/PR em parceria com Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

A convocação visa estabelecer parcerias com 05 (cinco) instituições de ensino e/ou pesquisa para o desenvolvimento de pesquisas sobre o tema das redes regionais de promoção e defesa dos direitos humanos atuando no atendimento de demandas articuladas por meio da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos. As pesquisas devem auxiliar tecnicamente no mapeamento, diagnóstico, articulação, formação e fortalecimento dessas redes regionais a partir de ações da Secretaria de Direitos Humanos, por meio da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos, com base numa metodologia queintegre a rede regionalmente e a partir da identificação de cidades pólos.

O texto da Convocação 01/2012 encontra-se disponível na página da SDH  (www.direitoshumanos.gov.br/cooperacao/editais), mas também segue anexo, lembrando que o prazo para envio das propostas vai até o dia 25 de dezembro de 2013.

Por isso, pedimos a gentileza de divulgar essa a convocação e o projeto em suas redes de contatos, permitindo chegar a acadêmicos e pesquisadores interessados em montar equipes e enviar propostas.

Quaisquer esclarecimentos ou informações adicionais poderão ser solicitadas por escrito por meio do endereço eletrônico ouvidoria@sdh.gov.br, colocando-se como assunto “Projeto – Diálogos em Rede”.

Creative Commons

Licença Creative Commons
Café do Elias™ by Café do Elias™ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença License.
Based on a work at eliasemanuel.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://eliasemanuel.blogspot.com/.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP