quinta-feira, 29 de julho de 2010

Calourada do DCE/UCB no Blog da Paola Lima.

Paola Lima
Galera,

A Paola Lima fez um post (confira aqui) muito bacana de divulgação da Calourada Consciente do DCE/UCB no seu Blog.

Pra quem não conhece o endereço é esse (www.blogdapaola.com.br). O Blog dela têm se consolidado como um importante espaço de notícias sobre a Política do DF, com informações e detalhes que não encontramos em qualquer lugar.

Me parece que feito, de forma autonôma e consciente, têm ganhado credibilidade a cada dia, principalmente entre aqueles que defendem uma mídia democrática e contra-hegemônica.

Convido a todos e todas a fazerem uma visita ao Blog da Paola, para conhecerem e retribuir o post.

Perfil

Paola Lima é baiana de Salvador, formada em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) em 1998. Trabalhou como repórter no Jornal de Brasília, Correio Braziliense, foi assessora de imprensa. Em 2008, aceitou o desafio de entender e traduzir para seus leitores - munida de perspicácia, sensibilidade e ética - os acontecimentos políticos de Brasília.

Com sua coluna diária, conquistou a atenção e admiração de todos que se interessam pelo dia-a-dia da política, das casas legislativas, dos governos e de todos os personagens que transitam por esse mundo tão peculiar, tão próximo de todos nós, às vezes ininteligível e, dizem por aí, pouco palatável.

Casada, foi por causa do filho Miguel que Paola descobriu o prazer e as possibilidades da internet, com um blog dedicado a ele.

Paola Lima percebe os sinais que a vida coloca em seu caminho. A mudança de meios, do impresso para a Internet, foi tranqüila. O rumo, com certeza, não mudou. Paola acredita no jornalismo bem feito, responsável, independente e que represente um farol para a sociedade. Podem achá-la otimista, utópica ou ingênua, mas vai um conselho: não duvidem dessa boa baiana.
Obs: Perfil extraído do Blog da jornalista.

0 comentários:

Creative Commons

Licença Creative Commons
Café do Elias™ by Café do Elias™ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença License.
Based on a work at eliasemanuel.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://eliasemanuel.blogspot.com/.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP