segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Momentos Decisivos - GDF..!!



Pessoal,

Reproduzo abaixo um e-mail que enviei para uns amigos interessados na política do DF e Federal. A idéia inicial era apenas escrever umas cinco linhas dando conta do que já se passa nos jornais, mas achei que o resultado texto ficou interessante e como eu precisava postar algo no Blog também, juntei o agradavél ao útil:

Até pouco tempo atrás parecia uma eternidade, mas enfim é chegado o momento do NOVO GOVERNADOR anunciar seu SECRETARIADO..!! Assim, como Dilma! Agnelo prometeu anunciar os nomes que irão compor o PRIMEIRO ESCOLÃO DO GOVERNO (pelo menos os principais) até o dia 15 de dezembro (dia da diplomação dos canditados eleitos)...!!!

Então....entre hoje e amanhã Dilma pretende revelar os 21 ministros faltantes.....e aqui no DF o Agnelo também deve soltar os nomes..!! Fiquem ligados...!!

No LEGISLATIVO.....a despedida começa essa semana, como os recessos na Câmara Legislativa - DF e no Congresso...!! Todo mundo ligando com os último lances do ORÇAMENTOS e os PROJETOS DE LEI....de prioridade do Governo que podem passar antes da porteira fechar..!!!

Fechado o anúncio do PRIMEIRO ESCALÃO do governo federal e GDF (time titular).....o meio de campo começará a ficar claro, assim como a tática e o jogo a ser jogado..!!

No EXECUTIVO é o momento então.....de retomar novas rodadas de conversa, agora para composição efetiva das áres de governo, anuncio dos nomes do SEGUNDO e TERCEIRO ESCALÃO  e a definição das primeiras ações prioritárias...!!!

No LEGISLATIVO....os parlamentares aproveitam as férias para, além de garantir suas indicações na composição de pastas....fazerem os acordos para eleição da Mesas das Casas Legislativas (moeda de barbalha)..!!!

RESUMINDO.....nos próximos dias, piscou o olho é certeza de perder o lance....restando assistir o REPLAY da jogada....!!!

PALPITES a conferir..!!

0 comentários:

Creative Commons

Licença Creative Commons
Café do Elias™ by Café do Elias™ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença License.
Based on a work at eliasemanuel.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://eliasemanuel.blogspot.com/.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP