quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Google e a Band - Lançam Horário Político Democrático



O Google Brasil apresentou nesta terça (03) o seu novo serviço, que vai trazer informações para os eleitores brasileiros.

Por meio do www.google.com.br/eleicoes2010 é possível acompanhar a eleição que acontecerá nos próximos meses.

Dei uma olhada no canal das eleições no YouTube e gostei bastante do que vi, li as perguntas e vi que essa ferramenta é interessante e pode ser bastante útil, se você realmente se preocupa com o futuro do país não deixe conferir.
Vou apresentar para vocês as ferramentas que podem ajudar bastante os eleitores nessa eleição:

Pelo Google Maps você pode acompanhar os candidatos por todo o Brasil, Com atualizações diárias, é possível saber exatamente onde e o que o político está fazendo. Houve também um cruzamento de informações do Google Insights for Search com o Google News. Por isso agora é possível acompanhar as tendências de busca sobre um determinado candidato ou assunto e saber quais notícias foram publicadas durante o mesmo período
"Nosso pacote de ferramentas para as eleições 2010 vai ajudar os usuários a seguir de perto seus candidatos e os principais assuntos das campanhas, estimulando uma interação democrática diversa e aberta de todos os brasileiros com seus representantes eleitorais", diz Alexandre Hohagen, diretor geral do Google para América Latina.

O Google também está em parceria com a BAND, então, todo conteúdo da emissora sobre as eleições estará disponível em um canal do YouTube.


Extraído de: Site GUIKY

0 comentários:

Creative Commons

Licença Creative Commons
Café do Elias™ by Café do Elias™ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença License.
Based on a work at eliasemanuel.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://eliasemanuel.blogspot.com/.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP