quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Juventude quer viver: Diga não à violência e ao extermínio de jovens!



A JUVENTUDE QUER VIVER: DIGA NÃO À VIOLÊNCIA
E AO EXTERMÍNIO DE JOVENS

A Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade, juntamente com o Curso UCB Virtual de Pós-Graduação em Adolescência e Juventude, com a Diretoria de Programas de Pastoral – Projetos Celebrações e Reflexões, o Programa Arte Cultura da Universidade Católica de Brasília (UCB) e o Centro Popular de Formação da Juventude – Vida e Juventude, realizará, nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2010, o Seminário “A Juventude quer viver: diga não à violência e ao extermínio de jovens.

Sendo esta uma responsabilidade de todos nós, o tema proposto tem por objetivo aprofundar a discussão em torno da temática das violências contra as juventudes, grupo vulnerável e tradicionalmente excluído das políticas públicas, estimulando os jovens acadêmicos da UCB e da comunidade regional a assumirem maior protagonismo no enfrentamento desta questão, pois este é um problema de todos nós. Assim, o convidamos a abraçar esta causa e refletir conosco a temática proposta, certos de que estaremos dando o primeiro passo.

Contamos com o seu apoio e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos. (61 - 3356-9492).

As inscrições, realizadas gratuitamente, deverão ser feitas por e-mail catedra@ucb.br até o dia 25/8 com as seguintes informações: Nome completo, RG e CPF, para confecção dos certificados.

Público alvo: Educadores, estudantes, funcionários e comunidade em geral.

PROGRAMAÇÃO

1 comentários:

Unknown 22 de agosto de 2010 às 07:55  

Diga não ao Holocausto Brasileiro!!!!!!!!!!!!

Abração Elias!

Creative Commons

Licença Creative Commons
Café do Elias™ by Café do Elias™ is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compatilhamento pela mesma licença License.
Based on a work at eliasemanuel.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://eliasemanuel.blogspot.com/.

  © Blogger template 'Morning Drink' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP